Relatório de Sustentabilidade 2011 Arezzo&Co

A Arezzo&Co informa que publicou seu primeiro Relatório de Sustentabilidade com informações eferentes ao ano de 2011. Clique no link abaixo para conhecer o nosso relatório.

Arezzo&Co realizou pela primeira vez um relatório de sustentabilidade com base nos padrões internacionais do GRI versão G3. O Relatório de Sustentabilidade 2012 da Arezzo&Co foi publicado no dia 14 de junho de 2012 na CVMe está disponível no website da Companhia www.arezzoco.com.br.

A adoção do padrão Global ReportingInitiative para relatórios de sustentabilidade permite comparabilidade, transparência e demonstração da gestão da sustentabilidade realizada pela empresa. A Arezzo&Co tomou a decisão de adotar esse padrão, em linha com a agenda de sustentabilidade, para reportar a todos os seus stakeholders suas ações entre 1 de janeiro e 31 de dezembro de 2011, publicando pela primeira vez um relatório anual. Para conferir maior credibilidade e transparência, o relatório foi submetido à verificação externa pelo Insper, Insituto de Ensino e Pesquisa.

Compromisso com a sustentabilidade

Em 2011, a Companhia deu o pontapé inicial de um engajamento mais sólido e efetivo com a sustentabilidade, que passou a fazer parte de maneira formal de todas as suas ações. Com a ajuda de consultores, foram realizados vários processos de definição de assuntos importantes e a inserção gradual de vários aspectos socioambientais na gestão, fortalecendo a participação dosstakeholders e definindo o investimento social privado a ser realizado em 2012. Os principais stakeholders da Companhia foram definidos a partir de seu envolvimento com a cadeia produtiva e do quanto são impactados pelas atividades da Arezzo&Co, que sempre levaem conta as opiniões desses públicos em suas decisões como forma de criar valor compartilhado.

Para acessar o Relatório de Sustentabilidade de 2011, clique aqui.