Fato Relevante – Plano de Outorga de Opção de Compra de Ações

A AREZZO INDÚSTRIA E COMÉRCIO S.A. (“Companhia”), em observância aos termos do artigo 157, § 4º, da Lei n.º 6.404, de 1976, conforme alterada, e do artigo 2º da Instrução CVM n.º 358, de 2002, conforme alterada, neste ato comunica a seus acionistas e ao mercado em geral que o Conselho de Administração, em reunião realizada nesta data, aprovou, dentre outras matérias a proposta da administração para o Plano de Outorga de Opção de Compra de Ações da Companhia (“Plano de Opção”).

Conforme proposta aprovada pelo Conselho de Administração, a ser submetida à Assembleia Geral da Companhia, o Plano de Opção será administrado pelo Conselho de Administração, que poderá constituir Comitê especialmente criado para assessorá-lo.

São elegíveis para participar do Plano de Opção os diretores estatutários e os empregados da Companhia e de suas controladas, bem como as pessoas naturais que prestem serviços à Companhia ou a suas controladas, diretas e indiretas, conforme eleitas pelo Conselho de Administração para participarem do Plano de Opção e que aderiram ao Plano de Opção (“Pessoas Elegíveis”).

Clique aqui para acessar o documento na íntegra.