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Diretoria e Conselho

Conselho de Administração

O Conselho de Administração é composto por, no mínimo cinco e, no máximo, dez membros, dos quais 20% devem ser conselheiros independentes, nos termos do Regulamento do Novo Mercado da BM&FBovespa. O prazo do mandato dos conselheiros é de dois anos, sendo permitida a reeleição.

Nome Cargo Mandato Primeira Eleição
José Ernesto Beni Bolonha Presidente AGO de 2025 2013

Bacharel, licenciado e pós-graduado em Psicologia e em Administração de Empresas, pela Pontifícia Universidade (PUC), pela Universidade Mackenzie, com extensões pela Bowling Green State University e pela University of Kalamazoo.

É também fundador e presidente da “Ethos Sharewoods Desenvolvimento Humano e Organizacional”, membro da Comissão de Avaliação do Insper/SP, membro do Conselho de Administração da Almar, Grupo Martins, na qualidade de Conselheiro Advisor.

Alexandre Café Birman Conselheiro Efetivo AGO de 2025 2013

CEO da Arezzo&Co desde 2013. Fundador de quatro marcas do portfólio da Arezzo&Co – Schutz, Alexandre Birman, Fiever e ALME – acumula mais de 25 anos de experiência no mercado calçadista e é responsável pela internacionalização das operações da companhia.

É graduado pela FUMEC de Belo Horizonte e participa do Owners and President Management Program, da Harvard Business School.

Guilherme Affonso Ferreira Vice-presidente AGO de 2025 2013

Graduou-se em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP), e em Economia e Política pela Macalester College.

Atualmente atua como: (i) membro do conselho de administração das seguintes empresas: (a) B3; (b) Bahema; (c) Valid; (d) 3R; (e) Mitre e (ii) como conselheiro das seguintes Entidades de Benemerência: (a) Instituto de Cidadania Empresarial; (b) Esporte Solidário; e (c) Força Tarefa de Finanças Sociais.

Renata Figueiredo de Moraes Vichi Conselheiro Independente AGO de 2025 2021

Graduada pela FIAM em Publicidade, Renata atua no Grupo CRM, controlador das marcas Kopenhagen, Brasil Cacau e Kop Koffee, desde 1998, tendo ocupado funções na Diretoria de Marketing, Diretoria Comercial, Diretoria de Expansão e Vice-Presidência. Desde fevereiro de 2020 Renata atua como Diretora Presidente do Grupo CRM.

Rony Meisler Conselheiro Efetivo AGO de 2025 2021

Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro em Engenharia de Produção, Rony é fundador do Grupo Reserva, tendo atuado como Diretor Presidente das empresas do grupo Reserva, Vamoquevamo Empreendimentos e Participações S.A. e da Tiferet Comércio de Roupas Ltda. desde 2006 até a presente data.

Juliana Buchaim Corrêa da Fonseca Conselheiro Independente AGO de 2025 2021

Com formação em Administração de Empresas pela Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo (USP), Juliana atualmente é sócia e gestora da Sumauma Capital, conselheira consultiva da +60 Saúde e da Behup (Behavior Tech) e é também membro da Comissão de Inovação do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa – IBGC desde 2019.

Thiago Lima Borges Conselheiro Efetivo AGO de 2025 2023

Graduado em Administração de empresas pela UNIFACS, Thiago ingressou no grupo Smart Fit em 2017 e é atualmente o Diretor Financeiro e Diretor de Relações com Investidores do grupo.

Tufi Duek Conselheiro Efetivo AGO de 2025 2023

Fundador do Grupo TF de Modas, que contempla as marcas Triton, Forum e Tufi Duek. Atualmente, Tufi se dedica a novos investimentos e mentoria.

Diretoria Estatutária

A Diretoria é composta por, no mínimo dois e, no máximo, dez membros, acionistas ou não, eleitos e destituíveis a qualquer tempo pelo Conselho de Administração, sendo permitida acumulação de cargos.

Atualmente, a Diretoria é composta por três membros:

Nome Cargo Primeira Eleição Mandato
Alexandre Café Birman Diretor Presidente 19/05/2021 AGO de 2025

CEO da Arezzo&Co desde 2013. Fundador de quatro marcas do portfólio da Arezzo&Co – Schutz, Alexandre Birman, Fiever e ALME – acumula mais de 25 anos de experiência no mercado calçadista e é responsável pela internacionalização das operações da companhia.

É graduado pela FUMEC de Belo Horizonte e participa do Owners and President Management Program, da Harvard Business School.

Rafael Sachete Diretor Vice-Presidente Corporativo e CFO 19/05/2021 AGO de 2025

Rafael Sachete juntou-se à Arezzo&Co em 2004, tendo atuado durante a maior parte deste período nas áreas financeira e corporativa da Companhia. Ocupou os cargos de Gerente Financeiro/Tesouraria e Gerente Geral, liderando as áreas Financeira, Jurídica, Fiscal e Contábil da Arezzo&Co. Entre os anos de 2013 e 2014, foi responsável pela implementação do sistema SAP. Rafael é Bacharel em Direito e possui MBA em Finanças pela Fundação Getúlio Vargas. Atualmente também é Diretor da ABLAC (Associação Brasileira de Lojistas de Artefatos e Calçados).

Rony Meisler Diretor Sem Designação Específica 28/03/2022 AGO de 2025

Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro em Engenharia de Produção, Rony é fundador do Grupo Reserva, tendo atuado como Diretor Presidente das empresas do grupo Reserva, Vamoquevamo Empreendimentos e Participações S.A. e da Tiferet Comércio de Roupas Ltda. desde 2006 até a presente data.

Conselho Fiscal

A composição atual do Conselho Fiscal da Companhia é a seguinte:

Nome Cargo Mandato Primeira Eleição
Martin da Silva Gesto Membro Efetivo AGO de 2025 2018

Bacharelado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, Doutorado junto ao Departamento de Direito Financeiro, Econômico e Tributário, pela Universidade de São Paulo e Mestrado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul.
Atualmente atuando no Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (órgão vinculado ao Ministério da Fazenda), em Brasília/ DF, Conselheiro, representante dos contribuintes, da 2ª. Turma Ordinária, da 2ª. Câmara, da 2ª. Seção de Julgamento do CARF, sendo, também, Vice-Presidente da referida Turma. Também atuou mais de 10 anos em escritórios de advocacia, sempre atuando com direito tributário e fiscal.

João Luiz Trindade Telles da Silva Membro Efetivo AGO de 2025 2019

Administrador de Empresas (CRA/RS 33731) e Bacharel em Ciências Contábeis (PUCRS) com conhecimento em Engenharia da Produção, Finanças Corporativas, Controladoria e Direito Societário. Atua desde 2006 como consultor do Núcleo Reestruturação e Performance, do qual é sócio fundador. Carreira consolidada através da gestão de empresas em crise financeira, onde atuou como Executivo responsável pelo processo de Reorganização Empresarial e Consultor, destacando-se nas áreas de: Construção Civil, Automação Industrial, Aviação, Têxtil e Alimentação. Dentre as principais atividades, sobressai a criação e participação de conselhos e grupos de Administração e Gestão nos níveis operacionais, táticos e estratégicos; o apoio ao desenvolvimento de Cisões, Incorporações e Fusões do ponto de vista contábil, administrativo e negocial; Negociação e elaboração de estratégias com Stakeholders; condução interna e externa dos projetos de reestruturação, direcionamento e implementação de ferramentas e condutas vinculadas à Gestão da empresa; Gestão de crise e Desenvolvimento de novas fontes de recursos.

Ricardo Gus Maltz Membro Efetivo AGO de 2025 2018

Mestrado em Gestão Empresarial, EBAPE-FGV/RJ – 2010, MBA em Gestão Empresarial, FGV/RS – 2009 e Marketing Estratégico pelo Insper, Pós-graduação em Finanças, FGV/RS – 1995. Formação superior em Economia, PUC/RS – 1984.

Atualmente Professor da Pós Graduação da FGV. Profissional com grande experiência na área financeira, contabilidade e auditoria, como conselheiro de empresas e CEO, tendo liderado como consultor diversos processos de reestruturação de empresas nos setores industrial, transporte de cargas frigorificadas, varejo, serviços, calçados e componentes para calçados e couro, entre outros.

Atividade Acadêmica como professor da FGV no curso de MBA. Desenvolveu linha de pesquisa em processos de sucessão em empresas familiares e gestão estratégica. Atuou como Membro do Conselho Fiscal (suplente) de Lojas Renner S.A. (2010-2020) e como Membro do Conselho Consultivo de Reflorestadores Unidos S.A. (2011-2014).

Tiago Rego de Lima Membro Suplente AGO de 2025 2024

O Sr. Tiago é graduado em Ciências Contábeis pela UNISINOS e pós-graduado em finanças empresariais pela UNIRITTER. De 2003 a 2010, atuou como Trainee de Auditoria,
Auditor Interno e, posteriormente, como Coordenador de Projetos de Auditoria da Lojas Renner S.A. De 2010 a 2013, foi Coordenador de Auditoria da Forjas Taurus S.A. De 2013 a
2014, foi gerente de processos e controles na C&A Modas. De 2015 a 2016, atuou como coordenador de auditoria interna e prevenção de perdas do Grupo Dimed. De 2016 a 2018,
atuou como Diretor de Auditoria e de Operações na ATAC 􀂱􀀃Assessoria Técnica em Alimentação Coletiva. De 2019 a 2022, atuou como membro do Comitê de Elegibilidade e
membro titular do Comitê de Auditoria Estatutário da CEEE, uma das maiores empresas estatais do Rio Grande do Sul. Atualmente, o Sr. Tiago atua como perito judicial e como
sócio da Núcleo 􀂱􀀃Reestruturação e Performance, empresa de consultoria especializada em recuperar empresas em crise e aumentar sua lucratividade e rentabilidade. O Sr. Tiago
informa que não ocupa outros cargos de administração em sociedades ou organizações do terceiro setor. Adicionalmente, o Sr. Tiago declara que não é considerado uma pessoa
politicamente exposta, nos termos da regulamentação aplicável. O Sr. Tiago declara que, nos últimos 5 (cinco) anos: (a) não sofreu qualquer condenação criminal; (b) não sofreu
qualquer condenação ou aplicação de pena em processo administrativo perante a CVM, SUSEP e/ou BACEN; e (c) não sofreu qualquer condenação transitada em julgado, na
esfera judicial ou administrativa, que tenha ocasionado a sua suspensão ou inabilitação para a prática de qualquer atividade profissional ou comercial. O Sr. Tiago declara, portanto,
estar devidamente habilitado para a prática de suas atividades profissionais.

Valmor Leandro Biason Membro Suplente AGO de 2025 2019

O Sr. Valmor Leandro Biason é graduado em Direito pela FEEVALE e em Ciências Contábeis e Administração de Empresas pela FACCAT. O Sr. Biason comanda, há mais de 25
anos, a BIASON ASSESSORIA EMPRESARIAL, empresa de serviços jurídicos e contábeis. Na sua atividade o Sr. Biason presta assessoria e consultoria para as maiores indústrias
da região do Vale do Sinos. É assessor jurídico e consultor da Associação Brasileira das Indústrias de Componentes para Calçados 􀂱􀀃ASSINTECAL e consultor da área tributária da
Associação Brasileira das Indústrias de Calçados 􀂱􀀃ABICALÇADOS. Foi conselheiro no Conselho Jurídico 􀂱􀀃CONJUR da ACI/NH por 6 anos. Atua também como palestrante na área
tributária. Nenhuma das empresas e entidades acima referida integra o grupo econômico da Companhia ou é controlada por acionista da Companhia que detenha, na Companhia,
participação, direta ou indireta, igual ou superior a 5% (cinco por cento). O Sr. Valmor informa que não ocupa outros cargos de administração em sociedades ou organizações do
terceiro setor. Adicionalmente, o Sr. Valmor declara que não é considerado uma pessoa politicamente exposta, nos termos da regulamentação aplicável. O Sr. Valmor declara que,
nos últimos 5 (cinco) anos: (a) não sofreu qualquer condenação criminal; (b) não sofreu qualquer condenação ou aplicação de pena em processo administrativo perante a CVM; e (c)
não sofreu qualquer condenação transitada em julgado, na esfera judicial ou administrativa, que tenha ocasionado a sua suspensão ou inabilitação para a prática de qualquer
atividade profissional ou comercial. O Sr. Valmor declara, portanto, estar devidamente habilitado para a prática de suas atividades profissionais.

Vinícius de Azambuja Franco Membro Suplente AGO de 2025 2019

O Sr. Vinícius de Azambuja Franco é graduado em Ciências Jurídicas e Sociais pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) com Pós-Graduação em Direito
Tributário pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). O Sr. Vinícius Franco comanda, por mais de uma década, a Taxcon Consultoria Tributária Empresarial, no Rio
Grande do Sul. Participou também da Martinelli Advocacia Empresarial por mais de dois anos e, anteriormente, trabalhou em cargo efetivo no Tribunal de Justiça do Estado do Rio
Grande do Sul (TJRS) por mais de cinco anos, afora outras experiências de estágio, durante a graduação. Nenhuma das sociedades acima referida integra o grupo econômico da
Companhia ou é controlada por acionista da Companhia que detenha, na Companhia, participação, direta ou indireta, igual ou superior a 5% (cinco por cento). O Sr. Vinicius informa
que não ocupa outros cargos de administração em sociedades ou organizações do terceiro setor. Adicionalmente, o Sr. Vinicius declara que não é considerado uma pessoa
politicamente exposta, nos termos da regulamentação aplicável. O Sr. Vinicius declara que, nos últimos 5 (cinco) anos: (a) não sofreu qualquer condenação criminal; (b) não sofreu
qualquer condenação ou aplicação de pena em processo administrativo perante a CVM; e (c) não sofreu qualquer condenação transitada em julgado, na esfera judicial ou
administrativa, que tenha ocasionado a sua suspensão ou inabilitação para a prática de qualquer atividade profissional ou comercial. O Sr. Vinicius declara, portanto, estar
devidamente habilitado para a prática de suas atividades profissionais.